CEO da Astronomer se envolve em situação constrangedora no show do Coldplay

A empresa de tecnologia Astronomer, conhecida por seu software de operações com dados, ganhou destaque recente não por suas inovações, mas por um vídeo viral que fez o CEO Andy Byron e a diretora de RH Kristin Cabot se envolverem em uma situação constrangedora durante o show do Coldplay em Foxborough, Massachusetts.
Na quarta-feira à noite, uma câmera da multidão focou em um casal no estádio, com o homem abraçando a mulher. As redes sociais identificaram os dois como Byron e Cabot. O vídeo foi postado no TikTok e rapidamente viralizou, alcançando mais de 34 milhões de visualizações.
Chris Martin, vocalista do Coldplay, notou a reação dos dois na arena. Enquanto o homem tentava sair da visão da câmera e a mulher virava o rosto para esconder-se, ele comentou: "Eles estão tendo um affair ou apenas são muito tímidos?"
Apesar do vídeo ter se tornado um fenômeno online, a Astronomer negou que seu CEO tenha emitido qualquer declaração e afirmou que Alyssa Stoddard, diretora de pessoas, não estava no show. A empresa também iniciou uma investigação formal sobre o incidente.
Enquanto isso, internautas encheram as redes sociais de memes, piadas e informações falsas sobre o ocorrido. Um post no X, atribuído ao CEO, supostamente pedindo desculpas, viralizou rapidamente, apesar de ser fake. Outros compartilharam teorias como a de que foi uma estratégia para promover a marca ou apenas uma combinação de más decisões.
Enquanto isso, a Astronomer continua focada em seu negócio principal: oferecer soluções de operações com dados para empresas globais.