Trump assiste à final da Copa do Mundo de Clubes e é recebido com misto de aplausos e vaias

Em um domingo repleto de emoções, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assistiu à final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa entre Chelsea e Paris Saint-Germain no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Segundo vídeos captados pela Reuters, Trump foi recebido com um mix de reações: aplausos quando acenou para o público e vaiasWhen he appeared on the stadium's big screen during the national anthem.
No final da partida, vencida pelo Chelsea por 3 a 0, Trump participou da premiação da equipe inglesa. Contudo, sua presença no palco foi marcada por mais vaias, conforme reportou o jornal Washington Post.
Destaque curioso: O presidente da Fifa, Gianni Infantino, tentou se aproximar de Trump durante a cerimônia, mas o líder americano permaneceu em seu lugar, demonstrando uma certa tranquilidade diante das reações adversas.
É interessante notar que Trump já participou de outros eventos esportivos nos Estados Unidos desde que assumiu o cargo. Além da final da Copa do Mundo de Clubes, ele esteve no Super Bowl em Nova Orleans, no Daytona 500 na Flórida e nas lutas do UFC em Miami e Newark.