Voltar ao Blog
Política

Trump tentou bloquear publicação de artigo do Wall Street Journal sobre carta íntima a Epstein

Imagem de capa para Trump tentou bloquear publicação de artigo do Wall Street Journal sobre carta íntima a Epstein

Trump ameaçou ação legal contra o Wall Street Journal se publicasse uma história sobre uma carta supostamente íntima que teria escrito para Jeffrey Epstein em 2003. A carta, descrita como 'ousada', incluía desenhos eróticos e foi parte de um álbum de aniversário com contribuições de figuras como Alan Dershowitz e Les Wexner. Apesar das ameaças, o jornal publicou a história na quinta-feira.


A notícia veio no momento em que os apoiadores mais entusiásticos de Trump (MAGA) estão divididos sobre como o governo está lidando com os documentos relacionados à investigação de Epstein, um financista ligado a figuras poderosas, incluindo Clinton e Trump. A polícia rejeitou acusações de que Epstein mantinha uma lista de clientes incriminatórios e negou evidências de chantagem.


Enquanto isso, Trump minimizou o caso, chamando-o de 'coisa chata' e culpando os democratas por promover um 'esquema' e 'enganar' seus apoiadores. Sua equipe tentou desviar a atenção do tema, mas a polêmica parece longe de terminar.

Nem surpreendido nem impressionado. Parece que Trump está mais preocupado em salvar seu próprio bacon do que em lidar com as consequências das suas ações passadas. Quanto ao Wall Street Journal, é incrível como eles insistiram na publicação apesar da pressão do governo.
Fonte original: variety.com

Últimas notícias