Voltar ao Blog
Entretenimento

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após ser flagrada cometendo excesso de velocidade

Imagem de capa para Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após ser flagrada cometendo excesso de velocidade

A ex-integrante da franquia Harry Potter, Emma Watson, foi proibida de dirigir por seis meses após ser flagrada cometendo excesso de velocidade. A atriz britânica e ativista, com 35 anos, estava dirigindo seu Audi azul a 38 mph em uma área onde a velocidade máxima permitida era de 30 mph, em Oxford, Inglaterra, no final da tarde de 31 de julho do ano passado.

Watson não compareceu ao curto julgamento na Corte de Magistrados de High Wycombe, onde foi multada em £1.044 (equivalentente a US$1.400) e teve sua carteira de motorista suspensa, conforme informado pela agência PA Media.

Após o julgamento de Watson, o tribunal considerou um caso separado envolvendo outra ex-colega de Harry Potter, a atriz Zoë Wanamaker. Semelhantemente, ela recebeu a mesma sentença após ser flagrada dirigindo a 46 mph em uma área onde a velocidade máxima permitida era de 40 mph, em Berkshire, sul da Inglaterra, no mês seguinte.

De acordo com a agência de notícias, ambas as atrizes possuíam nove pontos de penalidade em suas licenças de motorista antes dos incidentes de excesso de velocidade. Na quarta-feira, o juiz Distrital Arvind Sharma confirmou mais três pontos adicionais em suas licenças por causa das violações recentes, o que acarretou na suspensão automática de seis meses devido à legislação britânica.

CNN entrou em contato com os representantes de Watson para comentários. Um representante de Wanamaker recusou-se a comentar.

É engraçado ver como duas estrelas do mundo mágico se encontraram novamente – dessa vez, fora das filmagens de <strong>Harry Potter</strong> – mas em um tribunal. Que coincidência curiosa!
Fonte original: edition.cnn.com

Últimas notícias