Homem Aranha: Beyond the Spider-Verse é adiado para junho de 2027

Os fãs do Homem Aranha terão que esperar um pouco mais para mergulhar em "Beyond the Spider-Verse". O filme, que é a conclusão da trilogia que começou com o icônico "Spider-Man: Into the Spider-Verse" e continou com "Spider-Man: Across the Spider-Verse", teve seu lançamento adiado três semanas, passando de 4 de junho para 25 de junho de 2027.
Fontes dentro da Sony relataram que a mudança foi feita para aproveitar o público-alvo em idade escolar, já que 100% das escolas nos Estados Unidos estarão em recesso no novo dia, contra apenas 65% na data original. A esperança é que essa nova data também beneficie os mercados internacionais.
Dirigido por Bob Persichetti e Justin K. Thompson, o roteiro é assinado pelos criadores originais Phil Lord e Christopher Miller, além de David Callaham. A produção contará com Amy Pascal, Avi Arad e Jinko Gotoh, enquanto Aditya Sood e Christina Steinberg atuarão como produtores executivos.
Em março, durante o CinemaCon, Lord revelou que a trilogia começaria com Miles Morales como um fugitivo perseguido por outros aranhas em todo o multiverso. Ele também sugeriu que "Gwen e seus outros amigos talvez não sejam suficientes para ajudá-lo a salvar a família que é a parte central do sistema".
Os filmes anteriores, "Into the Spider-Verse" e "Across the Spider-Verse", foram bem-sucedidos globalmente, arrecadando respectivamente US$ 384 milhões e US$ 690 milhões. O primeiro ainda conquistou o Oscar de Melhor Animação.