Voltar ao Blog
Acidente

Homem com histórico criminoso é suspeito de atropelar multidão em Los Angeles

Imagem de capa para Homem com histórico criminoso é suspeito de atropelar multidão em Los Angeles

Na madrugada de sábado, 19 de julho de 2025, um homem suspeito de atropelar uma multidão em Los Angeles, Estados Unidos, causando ferimentos a 36 pessoas, tem um histórico criminal extenso. O driver identificado como Fernando Ramirez, de 29 anos, estava recuperando-se após ser ferido por populares no local do acidente e está prestes a enfrentar acusações formais.


Ramirez, residente em San Clemente, Califórnia, já havia sido condenado por um crime de batera criminal em 2020, ocorrido em junho de 2019. Ele estava em liberdade condicional no momento do atropelamento e não está claro se o fato esteve relacionado a seu histórico criminoso prévio.


Ainda segundo as informações, Ramirez já teve ao menos 11 processos criminais, incluindo acusações de agressão doméstica. No momento do acidente, ele dirigia um Nissan Versa que também atingiu uma carroça de comida e um ponto de valet. As vítimas eram predominantemente mulheres aguardando entrada em um clube noturno na região de Hollywood.


A Polícia de Los Angeles informou que pelo menos 36 pessoas foram送往医院 para tratamento de fraturas e ferimentos. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. Ainda não está claro se Ramirez foi ferido antes ou depois do acidente ou qual teria sido a motivação para ele atropelar a multidão.

Esperamos que as vítimas recebam todas as melhoras possíveis e que Justiça seja feita. Que momento terrível para todos envolvidos.
Fonte original: apnews.com

Últimas notícias