Manchester United fecha negócio por Bryan Mbeumo por £71 milhões

Manchester United anunciou um acordo histórico para contratar Bryan Mbeumo, do Brentford, por até £71 milhões. O negócio foi concluído após semanas de negociações complexas e ofertas rejeitadas.
Detalhes da transação:
- Valor base: £65 milhões
- Add-ons: £6 milhões (baseado em aparições e gols)
- Pagamento em quatro parcelas
Mbeumo, que tem 23 anos, é um centroavante camaronês que se destacou na última temporada da Premier League. Ele marcou 20 gols e deu 7 assistências, ajudando o Brentford a terminar na sexta colocação.
Agora, Mbeumo está programado para fazer um exame médico em breve e integrar a equipe nos Estados Unidos para a pré-temporada. Ele será a segunda contratação da temporada, após Matheus Cunha ter sido contratado da Wolves.
Expectativas para o jogador:
Ruben Amorim, técnico do United, espera que Mbeumo se adapte bem ao esquema tático. Se o time conseguir recuperar seu melhor futebol, o valor total do contrato será alcançado.
Mais de £60 milhões de lucro para o Brentford
Os Red Devils também estão focados em promover saídas, com jogadores como Marcus Rashford indo para Barcelona emprestado e Antony explorando opções no mercado. Enquanto isso, a busca por reforços continua, com Benjamin Sesko, do RB Leipzig, sendo monitorado.