Voltar ao Blog
Entretenimento

As estrelas de 'Mujeres del Éxito: Las Cheerleaders de los Dallas Cowboys' falam sobre la segunda temporada

Imagem de capa para As estrelas de 'Mujeres del Éxito: Las Cheerleaders de los Dallas Cowboys' falam sobre la segunda temporada

As estrelas da série de realidade do Netflix, 'America's Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders', falaram com a Variety na festa Summer Break do streamer em Santa Monica Pier, quinta-feira à noite, sobre sua empolgação pela segunda temporada.


"Todo ano, é sempre sobre nossa irmãhood. Eu sinto que você realmente vê isso na tela, e é tão real na vida real quanto é no vídeo", disse Jada McLean, veterana de cinco anos das DCC.


A segunda temporada explora o funcionamento interno do que é preciso para fazer a equipe, a série destaca as vidas pessoais das mulheres atrás da equipe. "É só outro lado nosso. Eu acho que muitas pessoas pensam que somos muito perfeitas e não somos. E então eu acho que na segunda temporada, as pessoas veem um pouco mais de perto os altos e baixos, e elas têm mais respeito por nós como Dallas Cowboys Cheerleaders, mas também por nós mulheres", disse Charly Barby, uma das novas cheerleaders da temporada.


Além das "Dallas Cowboys Cheerleaders", estrelas de outros shows de realidade do Netflix, incluindo "Selling Sunset", "Selling the OC" e "Making The Band", também fizeram aparições durante a noite.


O apresentador do "Making The Band" e membro dos Backstreet Boys, AJ McLean, foi o anfitrião da noite com desempenhos de várias bandas destacadas na série. McLean introduziu as quatro bandas no palco, cada uma apresentando sua própria versão de hits musicais. A banda Midnight Til Morning fez uma versão de "Ocean Eyes" da Billie Eilish, enquanto o grupo feminino 3Quency executou "Made for Me" da Muni Long, com uma aparição surpresa dela no palco.


Abbey Romeo, de "Love on the Spectrum", apresentou "Boyfriend Forever", sua música original sobre seu namorado David Isaacman.

Que delícia ver as mulheres da torcida dos Cowboys mostrando tanta garra e personalidade! Quem não ama um pouco de drama e emoção nas cheerleaders?
Fonte original: variety.com

Últimas notícias