Voltar ao Blog
Política

PF encontra pouco conteúdo em pen drive de Bolsonaro e foca no celular

Imagem de capa para PF encontra pouco conteúdo em pen drive de Bolsonaro e foca no celular

A Polícia Federal (PF) encontrou pouco conteúdo em um pen drive apreendido na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O dispositivo estava escondido no banheiro e os investigadores não esperam que ele revele elementos significativos para a investigação.


A extração de dados foi realizada durante cinco horas no Instituto Nacional de Criminalística (INC) na última sexta-feira (18). O laudo pronto será analisado nesta segunda-feira (21) pela equipe de investigadores, que também está focada no celular de Bolsonaro, apreendido na operação.


A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autoriza o acesso ao celular para análise. Moraes destacou que Bolsonaro e seu filho Eduardo estariam tentando submeter o STF a outro país estrangeiro.


Bolsonaro afirmou que está sendo 'humilhado' e vítima de 'perseguição política'. Ele também admitiu ter US$ 14 mil em espécie em casa, afirmando que sempre guardou dólares.

Enquanto isso, o ex-presidente continua negando conhecimento sobre o pen drive encontrado em seu banheiro. Que surpresa!
Fonte original: cnnbrasil.com.br

Últimas notícias