Policial Militar Se Entrega Após Suspeita De Ataque A Bicheiro

Em um desenvolvimentodramático, o policial militar Luiz César da Cunha se entregou na manhã desta segunda-feira (21) na 22ª DP (Penha), após ser considerado suspeito de participar do terrível ataque contra o bicheiro Vinicius Pereira Drumond, ocorrido no dia 11 na Barra da Tijuca.
Ele será encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para interrogatório. O PM é um dos três investigados com mandados de prisão preventiva, junto com Adriano de Carvalho de Araújo e Rafael Ferreira da Silva, conhecido como 'Cachoeira'.
O ataque ocorreu na Avenida das Américas, próximo à estação Ricardo Marinho do BRT. O Porsche blindado de Vinicius foi atingido por mais de 30 disparos. Os criminosos usaram dois veículos, que seguiram caminhos diferentes após a ação.
Um dos carros foi encontrado abandonado em Guaratiba, com um pneu estourado. O outro seguiu para Duque de Caxias. Após deixarem o veículo, os criminosos, armados com fuzis e usando balaclavas, abordaram uma mulher e a obrigaram a transportá-los até Nova Iguaçu.
No sábado (19), a DHC havia prendido Deivyd Bruno Nogueira Vieira, o 'Piloto', em Nova Iguaçu. Ele foi expulso da Polícia Militar em 2023 após ser flagrado em crimes de receptação e tráfico de drogas.
Deivyd e Rafael Ferreira também são investigados pelo assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, ocorrido em fevereiro de 2024. Eles fazem parte de uma organização criminosa que atua em Duque de Caxias.