Voltar ao Blog
Segurança

Policial Militar Se Entrega Após Suspeita De Ataque A Bicheiro

Imagem de capa para Policial Militar Se Entrega Após Suspeita De Ataque A Bicheiro

Em um desenvolvimentodramático, o policial militar Luiz César da Cunha se entregou na manhã desta segunda-feira (21) na 22ª DP (Penha), após ser considerado suspeito de participar do terrível ataque contra o bicheiro Vinicius Pereira Drumond, ocorrido no dia 11 na Barra da Tijuca.


Ele será encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para interrogatório. O PM é um dos três investigados com mandados de prisão preventiva, junto com Adriano de Carvalho de Araújo e Rafael Ferreira da Silva, conhecido como 'Cachoeira'.


O ataque ocorreu na Avenida das Américas, próximo à estação Ricardo Marinho do BRT. O Porsche blindado de Vinicius foi atingido por mais de 30 disparos. Os criminosos usaram dois veículos, que seguiram caminhos diferentes após a ação.


Um dos carros foi encontrado abandonado em Guaratiba, com um pneu estourado. O outro seguiu para Duque de Caxias. Após deixarem o veículo, os criminosos, armados com fuzis e usando balaclavas, abordaram uma mulher e a obrigaram a transportá-los até Nova Iguaçu.


No sábado (19), a DHC havia prendido Deivyd Bruno Nogueira Vieira, o 'Piloto', em Nova Iguaçu. Ele foi expulso da Polícia Militar em 2023 após ser flagrado em crimes de receptação e tráfico de drogas.


Deivyd e Rafael Ferreira também são investigados pelo assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, ocorrido em fevereiro de 2024. Eles fazem parte de uma organização criminosa que atua em Duque de Caxias.

Os criminosos parecem estar jogando um jogo perigoso com a polícia, e o desfecho promete ser emocionante.
Fonte original: cnnbrasil.com.br

Últimas notícias