Professora de BH é encontrada morta e será velada nesta segunda-feira

Tragédia em BH: Soraya Tatiana Bonfim França, professora de História do Colégio Santa Marcelina, foi encontrada morta no Bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano (MG). A vítima estava seminua, com queimaduras na parte interna das coxas e manchas de sangue nas partes íntimas. O corpo foi coberto por um lençol e apenas os óculos da professora foram encontrados no local.
A professora, de 56 anos, vestia uma roupa cinza, mas apenas a parte superior foi identificada. Familiares relataram que ela desistiu de ir para uma festa de aniversário na sexta-feira (18/7) por causa de um mal-estar e teve seu último contato com o filho às 20h20. Desde então, não houve mais notícias.
Na manhã do dia seguinte (19/7), o filho tentou contato via telefone e mensagens, sem sucesso. Parentes percorreram diversos hospitais de BH, mas também não localizaram Soraya. O apartamento dela estava fechado, com sinais de que ela havia saído sem levar documentos ou dinheiro.
A Polícia Civil (PCMG) investiga o caso como homicídio, com indícios de feminicídio e violência sexual. Até o momento, não há suspeitos identificados nem pistas sobre a motivação do crime.