Travis Scott domina ranking dos álbuns com 'JackBoys 2', derrotando Justin Bieber

Travis Scott voltou a ser o grande vencedor da semana no ranking de álbuns dos Estados Unidos. Com seu novo álbum JackBoys 2, Travis conquistou o topo do Billboard 200 Albums Chart, superando lançamentos concorrentes como o surpreendente Swag de Justin Bieber e o álbum de estreia de longa data Let God Sort 'Em Out da dupla Clipse.
O álbum JackBoys 2, considerado uma coletânea pela sua gravadora Cactus Jack, marca a sexta vez que Travis Scott chega ao topo do ranking do Billboard, incluindo quatro álbuns solo e a compilação original JackBoys. Ele estreou com impressionantes 232.000 unidades vendidas, sendo 160.000 em vendas físicas, de acordo com o Billboard.
Esta conquista interrompeu a sequência de dois meses de liderança do álbum I'm The Problem de Morgan Wallen. Enquanto isso, Justin Bieber teve seu primeiro lançamento que não estreou em número 1 desde 2010, encerrando uma sequência impressionante de seis álbuns consecutivos inaugurando no topo do chart.
O álbum Swag de Bieber, apesar de não ter estreado em primeiro lugar, ainda teve um desempenho sólido com 163.000 unidades e 198,77 milhões de streams. A música Daisies, do Swag, alcançou o topo das paradas diarias de Apple Music e Spotify, tornando-se uma forte candidata a chegar ao número 1 da Hot 100.
Enquanto isso, Clipse estreou com 118.000 unidades equivalentes, colocando seu álbum no quarto lugar do chart.